terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Nova parceira...

Depois de muitos quilómetros montado em ti, de nunca te faltar com nada, foi sempre do bom e do melhor, sempre bem lubrificada, sempre bem lavada (não é o caso desta foto), mesmo assim e sem que perceba porquê atiraste-me  ao chão várias vezes, tralhos que me deixaram marcado e de que me lembro sempre que passo naqueles sítios, logo a mim, que tenho fama de as tratar com meiguice.
Foram muitas horas de prazer em cima de ti, quase tantas como as de sofrimento, que me deixaram de rastos e a perguntar a  mim mesmo, porque voltava sempre.
Chegou a hora de te trocar por outra.É assim a vida.
Mas, não é por vingança, aconteceu assim com todas as outras antes de ti. Inteira ou às peças tenho a certeza que alguém vai gostar de ti e também te montará. Havemos de nos voltar a encontrar por esses caminhos, serras e vales.
A tua substituta também é gira, só espero que me trate melhor. Por mim, prometo que a tratarei com amor e carinho. Até sempre. 

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

domingo, 14 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Panisga...

Então apalpou e foi-se embora...
Era logo ali na mata!
Mas que grande panisga.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Spectrum...

A Full Face, produziu este filme - Spectrum - onde  podemos ver todas as variantes (8) do btt, que se praticam na República Checa.
 

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O amor e duas biclas...

O casal Willian e Priscilla de São Paulo no Brasil, resolveu casar de forma original.
De bicicleta!
Conheceram-se a andar de bicla e decidiram casar de bicla e no passado dia 24 de Outubro deram o nó.A única condição para os convidados era a de participarem no passeio até ao cartório de bicicleta.Neste caso não será "o amor e uma cabana" mas " o amor e duas biclas".Boa sorte para eles e agora façam outras coisas, não é só dar ao pedal.