segunda-feira, 27 de julho de 2009

A culpa é da CP...

À já algum tempo que queríamos fazer uma volta diferente e este domingo foi o dia escolhido. Qual a ideia? Ir de comboio até Mortágua e voltar de bicla até Coimbra num total de 51kms. Sete (7) da manhã o J. Miranda, o Rui Pereira e o Lobo estavam na Estação Velha prontinhos para embarcar.
Chegados à
bilheteira, a senhora olhou para nós com ar de quem está a ver uns tolinhos fugidos do Sobral Cid e ao nosso pedido de bilhetes para Mortágua sorri e diz: Ao domingo esse comboio não se efectua. O quê??? Ai o c........o! Então no site da CP não diz nada disso! Eu ( J. Miranda ) fui ao balcão de informações de Coimbra A e a senhora disse que se realizava e que tinhamos que falar com o revisor para embarcar as biclas. O Lobo falou também com um funcionário da CP que confirmou a mesma coisa e agora não se realiza! Mas que merda é esta? Quando quiserem informações sobre horários falem sempre com as pessoas das bilheteiras, aconselhou a senhora. Para acalmar a nossa vontade de andar de comboio, ainda tentámos alternativas, mas, ao domingo os comboios também descansam.
Resignados e com o nosso orgulho completamente arrasado arrancámos em direcção a Cantanhede e voltámos com a promessa de fazer o passeio num sábado próximo. E quem é que nos indemniza das horas a menos de sono e descanso do corpo?
Além de ser caro andar de "quim" ainda prestam falsas informações. É assim, este nosso Portugal!

Sem comentários: