domingo, 29 de novembro de 2009

P... de chuva...

Tá certo que a chuva faz falta, mas, ao domingo de manhã podia parar para darmos a nossa volta higiénica.

Hoje ficámos em casa, coisa a que já não estamos habituados. Quem paga a má disposição é o computador, que vai ficar cheio de vírus, trojans e merdas semelhantes. Isto tudo porque as bikes ainda não têm estas coberturas:Esperemos que 3ª feira, dia do assalto ao Caramulo, o São Pedro se acalme e dê tréguas.Segundo os homens do tempo a coisa vai ser assim:

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Miuda com bicla...

Apesar do frio e da chuva...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vota planeta...

A WWF está a promover a campanha VOTA PLANETA. O objectivo é mostrar aos lideres mundiais, que em Dezembro se vão reunir em Copenhaga em mais uma cimeira, que o mundo quer a Terra e não aquecimento global.
Queremos um futuro melhor e mais saudável.
Vota no teu planeta, visita
http://www.wwf.pt/ ou http://www.earthhour.org/.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

domingo, 15 de novembro de 2009

Coimbra-Mortágua-Coimbra

Desde Junho que tínhamos intenção de fazer este passeio diferente. Já tínhamos tentado. Ir de comboio até Mortágua, o que aconteceu no passado sábado.
Ainda a cidade dormia, o comboio transportava meia dúzia de passageiros entre os quais, 4 putos que carregavam grandes bebedeiras e as mantinham emborcando umas cervejolas. Embarcadas as biclas lá fomos nós numa viagem que durou 45 minutos até Mortágua. Na estação e na vila não se via vivalma, só na pastelaria onde se tomou o pequeno almoço.Ligado o gps que devido ao forte nevoeiro nunca tinha mais de 4 satélites activos e que provocou alguns enganos por atraso durante o passeio, lá arrancámos. Os primeiros metros foram junto ao rio, para logo de seguida começar aquela que foi seguramente a maior distância que fizemos de subidas até ao cruzamento dos 5 caminhos na serra do Buçaco. Pelo meio andámos em trilhos e locais muito bonitos, atravessamos um ribeiro, percorremos parte do percurso duma maratona de btt, o que somou no final 46 kms.O resultado final deste passeio, foram bolhas e ossos doridos no rabo dalguns dos participantes e uma tareia de que já não havia memória.
Ainda não fizemos contas ao acumulado, mas foi mais do que muito.
Compareceram o Lobo, J. Miranda, J. Nuno e Rui V.
Vejam o track no nosso armazém.



sexta-feira, 13 de novembro de 2009

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Track's do Portugal XPD Race

Este era o resultado do rastos deixados pelos gps das equipas que concorrem ao Portugal XPD Race.


domingo, 8 de novembro de 2009

Portugal XPD Race

Tem inicio hoje a parte competitiva da Portugal XPD Race, prova a contar para o campeonato do mundo de corridas de aventura.
Competição em sistema de non-stop, com um total de 900 kms e 120 horas, que conta com a presença de 59 equipas de 25 países. BTT, canoagem, patins em linha, treking, corrida, escalada, rappel e outras modalidades, farão parte do dia a dia dos competidores.
Esta prova dura até dia 15 deste mês e vai passar na zona centro, com etapas na Serra da Lousã, Pampilhosa da Serra e na Serra d
a Estrela.
Vale a pena assistir aquela que é uma das mais completas formas de competição onde a resistência humana é levada ao
limite.

Acompanha tudo aqui.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sol da Caparica na minha bicla...

Video dos "Peste e Sida" - Sol da Caparica na minha bicla.