domingo, 16 de outubro de 2011

E as mulheres pá?

O tema é recorrente. Por que raio não há mais mulheres no btt, em particular na zona centro (leia-se Coimbra). Num grupo de bttistas homens, o assunto é abordado de tempo a tempos e hoje na volta pela zona do Sicó devemos ter encontrado mais de 20 colegas de oficio e nem uma senhora.
Mas que raio se passa?
Se muitos acham piada, outros torcem o nariz. Os que acham piada são os chamados pichas de aço, pois a cabeça começa logo a fazer filmes e a imaginar grandes coboiadas. Os que estão no campo oposto são os que não gostam de as aturar, já basta em casa quanto mais na hora de descer o single track ou de andar na lama, ao frio e à chuva.
Mas, ainda há aqueles que se suicidavam se as Marias andassem mais que eles.



Num fórum de btt, um forista (talvez) desesperado, pede que lhe digam a receita para viciar uma gaja no btt. Uma Maria participa na discussão e começa com esta frase: "Muhahahah ver-vos desesperados com essas duvidas deixa-me incrivelmente e maleficamente contente".
Quanto a nós, "homens de bem e sem complexos", dizemos: As meninas se quiserem andar de bicicleta connosco, façam o favor! Serão bem vindas! Basta enviar um mail para: pormauscaminhos@sapo.pt ou expressar a vossa vontade no facebook em http://www.facebook.com/pages/BTT-Por-Maus-Caminhos/112772978754208?sk, que nós em assembleia geral estudaremos o assunto, mas prometemos desde já uma análise séria, isenta e profunda dos pedidos.
Ficamos à espera e livrem-se de não aparecer (é o mais certo).

Sem comentários: