quinta-feira, 28 de março de 2013

Maratona Cidade de Coimbra...

Decorreu no passado domingo a Maratona Cidade de Coimbra, organização conjunta do CRAC e ADRL com o apoio da CM de Coimbra.
Meia maratona com 45 kms e maratona com 70 kms, ambas percorrendo trilhos à volta da cidade, com partida e chegada à praça Heróis do Ultramar. Nota positiva para o facto da organização desenhar o percurso dentro da cidade, com destaque para a ponte de Santa Clara ou no Parque Verde, pena que a promoção do evento tenha sido fraca, porque não havia espectadores a assistir. 
Conhecendo a maior parte do percurso e tendo em conta algumas reacções e muito por culpa do mau tempo, foi uma prova dura e desgastante quer para máquinas quer para participantes. Fizemos algumas partes do percurso e só andámos em lama e água. Talvez uma data mais para a frente evite este aspecto negativo.
Assistimos à passagem no 2º controle. Destaque para os três primeiros, que estavam noutro "campeonato" tal a diferença que traziam, para os outros, 28 kms percorridos.
O Por Maus Caminhos esteve representado por quatro atletas: Rui Ventura, Vladimiro Casaleiro e Luís Fonseca que fizeram os 70 kms. Carlos Lobo fez os 45 kms.
Classificações:

Vladimiro Casaleiro - 92º geral
Luis Fonseca - 111º geral
Carlos Lobo - desclassificado
Rui Ventura - desclassificado








Sem comentários: