sábado, 4 de abril de 2015

Sete anos depois...

Março de 2008! O 1º post neste blog. 
Sete anos depois continuamos a colocar "coisas" no POR MAUS CAMINHOS. 
Aconteceram muitas nestes anos. Pedalámos muito, uns mais que outros, mas sempre com o prazer que o btt dá. Conhecemos muitas pessoas. Andámos por muitos sítios. Dos que começaram neste grupo, restam poucos e metade dos dedos duma mão chegam para os contar. Razões interessam pouco ou mesmo nada. Cada segue o seu caminho. Não existe nenhum contrato de fidelização. Existe apenas a vontade de pedalar em conjunto, sem regras nem princípios rígidos. Não há chefes nem presidentes e muito menos direcção ou outro qualquer órgão social.
Como dizia Manoel de Oliveira "O presente é uma fábrica do passado". Ora, aqui no PMC essa fábrica de recordações, com bons momentos, também existe. E por cá continuaremos.  
Quem quiser andar connosco só tem que se juntar e dar a conhecer novos e de preferência espectaculares percursos. 
Apareçam! São bem vindos. Ao domingo procuramos não falhar na nossa volta. Durante a semana e dependendo da disponibilidade também pedalamos. 
Aproveitamos para vos dar a conhecer a nova oficina de bicicletas em Coimbra dum PMC - Rui Ventura. Boa sorte para esta nova etapa da sua vida. Passem pelo facebook da SOS Bike.
Ficam algumas imagens dos primeiros posts que colocámos no blog:





Pedalem e sejam felizes.
POR MAUS CAMINHOS - BTT


Sem comentários: