quinta-feira, 5 de junho de 2008

Apaixonados pela bike...

Em post anterior escrevi sobre a paixão de algumas mulheres pela bike, mas, a verdade é que os homens são muito piores, a sua paixão pela bicla é doentia, nalguns casos penso até que são situações para o psicanalista do ciclismo.
Senão vejamos: depois de uma volta com muita lama, qual é a primeira coisa que fazem os apaixonados? Lavam a bicla até ao seu buraco mais intimo e escondido. Os mais preocupados até as secam. E a seguir lubrificam. Sim, porque não existe som pior que ouvir uma bike a gemer e a ranger com falta de fluido lubrificante. A paixão é tal, que, se derem um tralho, primeiro vêm se a querida tem alguma mazela e só depois vêm as suas. O sangue e as dores comparadas com o risco na pintura são um mal menor.
Estes pinga amor são de tal forma fiéis que raramente os vemos montar outra.

Já assisti a cenas de confronto conjugal porque a legítima acha que o marido dá muita atenção à outra, julgo até que já terão sido causa de alguns divórcios ou noites à benfica. E a verdade é que elas são amantes muito caras e exigentes, porque só querem do bom e do melhor e quando se lhes dá algo satisfatório recusam-se a satisfazer os nossos caprichos.

Mas, como em tudo na vida também as bikes ficam velhas e deixam de satisfazer as necessidades destes garanhões e se vêm alguma, cujas formas os atrai, é só uma questão de tempo e dinheiro para passarem a segundo plano e serem usadas de vez em quando.
A verdade é que os homens são muito apaixonados pelas suas bikes.

Sem comentários: