segunda-feira, 23 de junho de 2008

As bikes do JM

Já lá vão uns 15 anos desde que comecei a fazer btt. Numa fase inicial porque era novidade e com o decorrer do tempo tornou-se num vicio saudável. Consegui arranjar fotos de todas as bikes que tive até hoje.




Esta bike tinha um quadro feito em Taiwan de marca branca com componentes Shimano e uma suspensão à frente RST com 8 cm de curso ( um perigo ). Apesar disso ainda rola.







Gt LTS 3000 DS - grande nome para uma grande bicla, só a descer. Equipada com uma dupla coroa na frente, à data era um "canhão". O problema eram as subidas. Foi vendida às peças.







Outra GT - Idrive 1.0- Bicicleta equipada com o sistema inovador idrive, cuja capacidades se notavam nas subidas. Excelente bicicleta , excepção feita às descidas com reacções difíceis de controlar. Ainda rola e muito, porque já a encontrei nalguns passeios.






Mondraker Foxy R - A minha actual bike e a melhor que tive até hoje. Excelente a descer e desde que haja pernas boa a subir. Um pouco de peso a mais ( 15 kgs ). Se aparecer uma de carbono com esta configuração sou cliente.





JM

Sem comentários: