quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bom Ano...

O grupo de BTT Por Maus Caminhos deseja um Bom Ano de 2011.


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Natal...

O grupo de btt Por Maus Caminhos deseja-vos Boas Festas.


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ciclovia...

Na Austrália o parque Macdonnell West National construiu uma ciclovia feita de tinteiros de impressora reciclados. Segundo a empresa o piso é de baixa manutenção e superior resistência quando comparado com o asfalto e com preço mais baixo. Esta ciclovia de 17 kms custou 250.000€ e vai servir mais de 120.000 pessoas.
Em Portugal isto era possível ? Nunca. Então e os empreiteiros amigos do partido que têm o alcatrão para vender?

domingo, 12 de dezembro de 2010

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Assalto à Lousã...

Chateados com o facto de não termos assaltado Caramulo, decidimos assaltar a serra da Lousã no domingo. Aos 4 assaltantes iniciais juntaram-se mais 2 que vinham cheios de pica, perante um cenário no mínimo, diluviano. Olhando da Lousã para a serra, via-se muita chuva e árvores que abanavam com grandes rajadas de vento.
Perante esta situação exigia-se uma atitude de coragem e lá fomos direitos à borrasca. Talvez para não desanimar os destemidos assaltantes, o São Pedro fechou a torneira nos primeiros 6 kms até ao miradouro, mas em contrapartida nos locais abertos o vento era mais forte que nós. Subir e ter o vento de frente! Não há melhor.
Antes do Terreiro das Bruxas o nosso amigo santo, resolveu abrir a torneira e até ao alcatrão foi sempre debaixo de chuva, vento e quanto mais subíamos mais a temperatura descia, com os consequentes efeitos nos assaltantes. Na estrada nacional os dois penetras decidiram continuar o assalto até ao Trevim (ainda não sabemos se conseguiram) e os pmc's decidiram regressar à Lousã ainda com mais chuva, completamente enregelados e encharcados. 
Resultado, assaltos assim não compensam, tal é o sacrifício e ou estas coisas são feitas com prazer ou então o melhor mesmo é ficar na caminha à espera de melhores dias para assaltar esta e outras serras.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Assalto ao Caramulo...

Não cumprimos a promessa! Mas nós assumimos, não somos como essa cambada (leia-se políticos) que prometem e nada fazem.
Pois é, não participámos no assalto ao Caramulo, conforme tínhamos prometido o ano passado (http://pormauscaminhos.blogspot.com/2009/12/assalto-ao-caramulo.html). 
E porquê?
Porque somos comodistas. Com tanto frio e chuva, o melhor foi mesmo ficar na caminha. Uma vergonha! Até já nem o chefe assaltante nos quer no bando. Também é verdade que não dissemos quando seria esse assalto (agora parecemos políticos a falar), mas havemos de assaltar essa serra, custe o que custar, palavra de assaltantes friorentos.