terça-feira, 3 de dezembro de 2013

5ª MaratonaBTT Descoberta da Irmânia...

Cerca de duas centenas de betetistas participaram na 5ª edição da Descoberta da Irmânia, 10ª e última prova da taça regional de maratonas. O grupo Por Maus Caminhos esteve presente.
Rui Ventura nos 70 km e João Amaral nos 40 km representaram os PMC ao mais alto nível num traçado bastante divertido e rápido. 


João Amaral conquistou o pódio com um excelente 2º lugar na categoria promoção elite e Rui Ventura na 18ª posição em master B. Para o Rui, o resultado final poderia ter sido bem diferente, caso não houvesse tanta confusão com a federação e organização em relação à inscrição na prova, situação que já se tinha repetido anteriormente. Se tivesse sido inscrito na promoção, teria atingido a 1ª posição do pódio na sua categoria e completamente isolado do 2º classificado e assim terminar da melhor maneira uma época de competição.
                            




Finda a temporada competitiva, o balanço é bastante positivo para o PMC Rui Ventura, que fruto de muito esforço e dedicação conseguiu superar todas as expectativas, com a preciosa ajuda de João Amaral e Bikerun Trainer & Lifestyle.

Altura então de pausa até à nova época, para colocar novamente à prova a força dos PMC’s.

Sem comentários: